Masturbação Feminina

05-01-2013 12:54

 

 
Experimente perguntar a uma mulher se ela se masturba e 3 em 5 vão arregalar os olhos e dizer que não, CLARO QUE NÃO!! 1 vai dar risadinha e outra vai afirmar que sim. E das 3 que disseram que não, pode apostar que uma parte nunca se tocou mesmo e outra parte nem sabe que aquela gozadinha que ela dá com o ursinho de pelúcia dela é masturbação.
Falando em ursinho, ele e o travesseiro são dois grandes amigos e vilões dessa história toda. Muitos pais repreendem a menina quando a vê bem novinha se esfregando em seu companheiro de cama (o bichinho de pelúcia, seus pervertidos!), dizem que é feio ou chegam a bater ao ver a criança se excitando, afinal, “menina decente não faz essas coisas de masturbação…”.
Mas algumas sortudas, com pais mais espertos ou mais espertas que seus pais aprende bem a lição.
Diferentemente dos homens, as mulheres não costumam se masturbar olhando fotos ou vídeos, a idéia, a sensação é mais importante para a mulher do que um punhado de pixel. Mulheres gostam de se sentir desejada, então não pense que aquela gozada que ela teve vendo você na cama com o bimbo na mão foi por você ser bem dotado. Provavelmente ela só chegou ao clímax por saber que você estava doidinho só de vê-la.
E como as mulheres masturbam-se?
 
O Dedo:
Clássicos nunca morrem. Com um dedo, dois, todos, massageando, esfregando, com dois dedos em forquilha, tente, invente, masturbe-se com um dedo diferente.
 
As Coxas Grossas:
Esta eu aprendi de duas amigas minhas, antes de escrever este texto nunca havia pensado nessa possibilidade. Mas mulheres de coxa grande conseguem se masturbar dobrando as pernas…
 
O Bidê, o Chuveirinho ou jato da hidromassagem:
Bom, o conceito dos 3 é o mesmo, água quentinha e mole que tanto bate até que…
Sentada no bidê, de pé no chuveiro (ou sentada também) ou deitada na banheira, vai da preferência de cada uma. Ta aí uma boa explicação para suítes de motel com hidro serem mais caras.
 
O Consolo, os Vibradores e o Celular:
O consolo pode ser desde um brinquedinho (ou brinquedão!!) comprado em sexy shops como uma boa leguminosa fálica, como vovó dizia, legumes fazem bem para a saúde. Há também as que descobrem novas funções para objeto do dia dia. Cabo da escova de cabelo, mas tome cuidado com o cabo da vassoura.
É pior do que cenoura e você pode se dar mal!.
Já os vibradores, ao contrário do que muita gente pensa, não é feito especificamente para ser introduzido, ele é usado pela sua vibração para estimular o clitóris, e nessas muitas meninas tem descobertos maravilhosos modelos de celular com vibracall. Dependendo da intensidade da vibração uma mulher pode chegar ao orgasmo em menos de 2 minutos! Se você fizesse isso ela não ia reclamar de você ser rápido demais…
 
O Travesseiro e o Bichinho de Pelúcia:
Chegamos enfim ao que é, muitas vezes, o primeiro companheiro da menina. O Travesseiro ou o bichinho de pelúcia apertado contra o clitóris atua pela pressão que exerce no local. E por estar sempre ali na hora de dormir e ao acordar muitas meninas descobrem cedo como usa-los. Deitadas de lado com ele entre às pernas ou de bruços aqui é necessário o mesmo movimento de vem e vai feito durante o ato sexual.
 
 
A masturbação é ótimo para deixar você molhadinha e preparada para a penetração, não atoa as primas aprendem rápido esse truque (fora o KY né…). Mas muitos homens não gostam de saber que suas mulheres se masturbam, não vou entrar nesse detalhe pois muitas mulheres não gostam também que seus homens se masturbem. Afinal, como controlar em quem ou o que a pessoa está pensando nesse momento?
 
Dicas rápidas:
 
– Mulheres não gostam muito de “ajuda” quando estão se masturbando, pelo mesmo motivo que os homens, você conhece seu corpo e sabe o que é bom, então, a não ser quer o parceiro seja muito bom, ele não vai conseguir te estimular com as mãos como você consegue.
 
- Muitas mulheres querem virar para o lado e dormir depois de gozar, assim como o pênis, o clitóris fica extremamente sensível após o orgasmo.
 
- Se você gosta de usar objetos fálicos para se masturbar, lembre-se, não enfie objetos pontudos ou pequenos que possam se perder lá dentro. E SEMPRE, sempre embrulhe em uma camisinha antes de qualquer contato com a vagina, muitas bactérias e sujeira podem entrar em contato sem esta proteção.